Brasil vence a Itália e vai à final da Copa do Mundo de Futsal de Surdos com destaque rondonopolitano

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Jogador de Rondonpópolis é desrtaque em competição

Brasil vence a Itália e vai à final da Copa do Mundo de Futsal de Surdos com destaque rondonopolitano

Compartilhe:

A Seleção Brasileira de Futsal para Surdos garantiu nesta quarta-feira (25) sua vaga na final da Copa do Mundo da categoria ao vencer a Itália por 5 a 4, em uma partida emocionante. Entre os destaques da equipe está o rondonopolitano Heitor Wallas Alves de Souza, de 29 anos, que tem se firmado como peça essencial no esquema do técnico Gladson.

Morador do bairro Vila Operária, em Rondonópolis, Heitor tem sido decisivo ao longo da competição. Com ele em quadra, o Brasil mantém uma campanha impecável, tendo superado as seleções da Finlândia, Cazaquistão, Suécia, Ucrânia e Kuwait nas primeiras fases. Na etapa eliminatória, a equipe brasileira ainda venceu a Polônia antes de protagonizar o confronto contra os italianos nesta semifinal.

O Brasil volta à quadra na próxima sexta-feira (27), quando enfrentará a forte equipe do Irã na grande final. A partida promete ser mais um desafio de alto nível para o time brasileiro, que busca o título inédito da competição.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também