Gérson contesta informação; nega ser oposição e diz que votou a favor de projetos do executivo

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Emedebista altera proposta inicial

Gérson contesta informação; nega ser oposição e diz que votou a favor de projetos do executivo

Compartilhe:

O vereador Gerson Moreira, o Investigador Gerson (MDB), negou publicamente fazer parte da bancada de oposição ao prefeito Cláudio Ferreira (PL) na Câmara Municipal de Rondonópolis. Em nota encaminhada ao site Primeira Hora, o parlamentar afirmou que sua atuação é pautada pela defesa dos interesses da população e pelo compromisso com a fiscalização da gestão pública, e não por alinhamentos políticos.

“Ter um posicionamento e defender os interesses da população não é ser do grupo de oposição ao prefeito, conforme noticiado pelo site. É só olhar e verá que até hoje, todos os projetos que vieram do Executivo, e que são favoráveis aos interesses da população rondonopolitana, este vereador votou favorável”, declarou Gerson.

O vereador também destacou que manterá uma postura crítica e vigilante, sem abrir mão do apoio à administração municipal quando for o caso. “Tenho sido crítico e cobrado o que está errado. Vou continuar trabalhando e defendendo os interesses da população, que foi quem me confiou o voto para fiscalizar, legislar e fazer leis. Continuarei colocando o dedo na ferida, doa a quem doer”, afirmou.

Apesar das cobranças, Gerson reforçou que mantém sua disposição de colaborar com a gestão municipal. “A gestão terá todo meu apoio, e isso já falei a todos. Porém, o que estiver errado, irei cobrar”, concluiu.

Leia mais sobre o assunto: Levantamento aponta divisão da Câmara de Rondonópolis em 4 grupos políticos em relação a Cláudio Ferreira

Deixe um comentário

Veja Também