Assaltantes de banco morrem afogados

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Assaltantes de banco morrem afogados

Três dos sete suspeitos da explosão de um caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, foram encontrados mortos no rio Paraguaçu, na divisa com a cidade de Santo Estevão, de acordo com informações obtidas, nesta segunda-feira (8), com a polícia. Após o atentado, a quadrilha tentou fugir de canoa pelo rio, porém a embarcação virou. Dos demais suspeitos, três conseguiram fugir nadando e um continua desaparecido, de acordo com informações da delegacia de Santo Estevão.

Os corpos foram localizados por volta das 6h desta segunda-feira (8) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Segudo a polícia, os três homens que conseguiram fugir não foram localizados. A delegacia de Cabaceiras está responsável pela investigação do caso.

Ataque

O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de junho, por volta das 2h30, e durou cerca de 10 minutos. Os suspeitos trocaram tiros com policiais militares durante a fuga.

Segundo informações da delegacia, os homens chegaram ao município e seguiram direto para a agência bancária. Em seguida, os suspeitos explodiram um caixa eletrônico. Apesar da explosão, nenhuma quantia foi levada pelos criminosos. Nesse meio tempo, a PM, que fazia rondas pela região, percebeu a ação da quadrilha e tentou intervir, quando iniciou a troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

+ Acessados

Veja Também