Homem é esfaqueado durante briga com companheira em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: PMMT

Homem é esfaqueado durante briga com companheira em Rondonópolis

Ambos têm passagens pela polícia e faziam o uso de álcool e drogas antes da briga

Compartilhe:

Um caso complexo mobilizou policiais militares do 5º Batalhão na madrugada deste domingo (25), no bairro Parque dos Lírios, em Rondonópolis (MT). A ocorrência inicialmente foi registrada como esfaqueamento, mas acabou revelando uma situação de violência doméstica com agressões mútuas entre um casal.

Por volta da 1h25, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao SAMU em um possível caso de tentativa de homicídio. No local, porém, nem a vítima nem a suspeita foram localizadas. Populares informaram que o homem, de 38 anos, havia sido socorrido por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, o homem ferido pouco colaborou com os policiais, mas indicou o possível paradeiro da mulher, de 21 anos. Em diligência, os militares a encontraram e ouviram sua versão dos fatos.

Segundo ela, ambos mantêm um relacionamento há cinco anos. Na noite do ocorrido, teriam ido a uma confraternização onde ingeriram bebidas alcoólicas, e o companheiro também teria feito uso de entorpecentes. Após uma discussão no evento, que incluiu xingamentos públicos, o conflito continuou em casa, onde ele teria iniciado agressões físicas na frente da filha do casal, de apenas um ano e cinco meses.

Diante das agressões, ela relatou ter se defendido com uma faca de serra, desferindo golpes que atingiram o homem no braço, perna e nádegas. Ainda segundo a jovem, foi ela quem acionou o SAMU e pediu ajuda a amigos para socorrer o companheiro.

A faca foi apreendida e ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia. Durante o registro da ocorrência, o homem se recusou a fornecer seus dados pessoais e ameaçou os policiais de forma velada, insinuando possíveis retaliações.

A mulher usa tornozeleira eletrônica ativa e possui passagem por estelionato registrada em 2025. Já o homem tem passagem por roubo, datada de 2015.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também