Um homem, que já tem histórico de homicídio, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 9h50, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, após uma ocorrência de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.
De acordo com a PM, a vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia para solicitar medida protetiva depois que o agressor fugiu antes da chegada da guarnição. Enquanto ela registrava o boletim, os policiais continuaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho, onde tentou fugir ao avistar a viatura.
O homem foi cercado e, após desobedecer ordens por alguns instantes, foi contido e algemado. Durante a abordagem, ele confessou possuir uma espingarda escondida em casa. A equipe foi até a residência indicada e localizou a arma calibre .36, com numeração raspada e sem munição.
O suspeito foi levado à 1ª Delegacia de Polícia junto com a arma apreendida. Ele tem passagens por homicídio no estado de São Paulo, mandado de prisão em 2019, além de registros por ameaças e violência contra a mulher em 2025.





