Um passageiro de um ônibus foi preso, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando 10 kg de skunk, também conhecido como “supermaconha”. A abordagem aconteceu na BR-364, em Rondonópolis, durante fiscalização de rotina no veículo que fazia a linha Porto Velho a Cascavel.
Segundo as informações, o passageiro informou que saiu de Vilhena e iria para Rondonópolis visitar seu irmão, e que possuía apenas uma mochila com ele na parte superior do veículo. Chamou a atenção dos policiais o fato do passageiro não saber precisar exatamente o local onde seu irmão morava em Rondonópolis.
Em continuidade à fiscalização, foi verificado uma bolsa de cor preta com azul próximo ao passageiro, que perguntado se era sua, num primeiro momento respondeu que não. Após abertura, foram localizados 10 tabletes de substância entorpecente.
Na bolsa também continham algumas camisetas, que perguntado ao passageiro sobre a propriedade, afirmou não ser dele. Porém, ao verificar a página do seu Instagram, verificou-se que o mesmo tinha uma foto vestido com uma camiseta azul da marca Adidas, mesma encontrada na bolsa com as drogas.
Indagado, acabou assumindo que a camiseta era a mesma, e que era o dono da bagagem com a droga, sendo que pegou em Vilhena e levaria para Rondonópolis, até receber novas coordenadas sobre o destino final da droga. Afirmou ainda que receberia R$ 2.500,00 pelo transporte.
Diante dos fatos, o passageiro foi encaminhado à Polícia Civil de Rondonópolis.





