A influenciadora Maria Lina, de 26 anos de idade, postou registros de seu treino na academia, nesta terça-feira (22), e além de mostrar vídeos malhando, ela ainda comemorou o atual shape com uma selfie de cinturinha fina e barriga sarada à mostra a bordo de um look fitness, falando sobre as inseguranças do passado.
“A forma física que eu nunca pensei que fosse conseguir alcançar. Eu sempre fui tão magrinha, tão insegura (ainda sou magrinha, nunca vou ser uma grandona), mas só de ter melhorado minhas inseguranças já me deixa muito feliz e orgulhosa”, escreveu Maria Lina.
Em março, ela fez um longo desabafo sobre os ataques à sua aparência no passado. Ela lembrou a época do colégio quando, entre os 13 e 16 anos, foi alvo de muito bullying e lamentou como isso lhe deixou com o que ela classifica como ‘trauma tenebroso’.
“Eu com 16 anos, meiga a abusada. Recebi comentários sobre a minha aparência até o terceiro ano do Ensino Médio. Ia com duas leggings pra escola, porque as cavalonas me chamavam de seca. Do pré-escolar até o terceirão, total de zero lembranças boas”, escreveu.
“Na adolescência eu não era uma menina bonita, né? Eu era uma mina bem abaixo do padrão. Dos meus 13 aos aos meus 16 anos foi bem tenebroso, tanto que eu brinco que Deus fez um milagre da minha vida, porque eu sofri tanto bullying por ser fora do padrão, que eu não tenho uma lembrança boa da minha escola, uma!”, ainda disse a ex-noiva de Whindersson Nunes.
“Foi um trauma para mim! Eu sofri bullying até depois de velha, pô. Até no terceirão, tinha umas cavalas lá que faziam bullying comigo, que era muito magra. Então, assim, não tenho lembranças boas. Então, eu acabei pegando um trauma grande desse negócio de pessoas que desmoralizam e diminuem a outra. Porque, para mim, era um terror ter que acordar todos os dias e ir para escola num ambiente que tinha aquela energia”, completou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/A/L/D8MjTqSAedNBD9qdsUkg/marialdgg-2025-04-22t153645.000z.jpg)
Maria Lina — Foto: Reprodução/Instagram





