Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados pela ‘câmera das celebridades’ no Miami Open

Picture of Quem Online

Quem Online

Gusttavo Lima e Andressa Suita — Foto: Instagram | @miamiopen

Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados pela ‘câmera das celebridades’ no Miami Open

Casal testemunhou a derrota de Novak Djokovic na tentativa de levar seu 100º troféu como profissional, após o jogo ser atrasado devido à chuva

Compartilhe:

Gusttavo Lima e Andressa Suita assistiram à final do Miami Open, no domingo (30), e foram flagrados pela câmera das celebridades do Hard Rock Stadium. O casal testemunhou a derrota de Novak Djokovic para Jakub Mensik na tentativa de levar seu 100º troféu como profissional, após o jogo ser atrasado devido à chuva.

O Embaixador confirmou, há pouco mais de uma semana, a desistência da corrida presidencial nas Eleições 2026. Na ocasião, o artista disse que iria priorizar sua carreira internacional, além de criar o Instituto Gusttavo Lima, voltado para ações sociais. “Estou desistindo da candidatura a presidente do Brasil em 2026. Nada impede que, na próxima eleição ou daqui a duas ou três, eu seja candidato”, afirmou ao Metrópoles.

A avaliação do cantor é de que as eleições do próximo ano “ainda serão muito polarizadas”. “Você tem que sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas. Não tenho estômago. Meu negócio é trabalhar e ajudar as pessoas”, acrescentou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita no Miami Open — Foto: Reprodução | Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita no Miami Open — Foto: Reprodução | Instagram

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também