Caminhoneiro bêbado causa acidente e ameaça vítima com facão

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Reprodução

Caminhoneiro bêbado causa acidente e ameaça vítima com facão

O carro foi arrastado por mais de 10 metros

Compartilhe:

Um caminhoneiro alcoolizado foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (18), após invadir a preferencial na BR-364, em Rondonópolis, colidir e arrastar o carro de uma família por cerca de 10 metros.

Segundo o relato de uma das vítimas, a família trafegava pela rodovia no sentido Rondonópolis-Cuiabá quando o caminhoneiro, que vinha pela rua José Pinto (conhecida como rua do Nilmo Junior), avançou e atingiu o veículo. No carro estavam dois adultos e três crianças.

Após o acidente, ao tentar conversar com o caminhoneiro, uma das vítimas foi agredida com um soco no rosto. Em seguida, o motorista pegou um facão, mas foi surpreendido pela chegada da Polícia Militar, que o flagrou com a arma branca.

A PRF realizou o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez do condutor. Além de ser detido, ele deve perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também