Faleceu na manhã de hoje (20) , o empresário Éder Borges, o Borjão. Ele estava internado desde sexta-feira na UTI do Hospital Mário Perrone. Borjão havia sofrido um AVC, que acabou apresentando complicações .
Ele era bastante conhecido na região do Pindorama e amigo dos ex-jogadores do futebol profissional: Newton e Tirone. Borjão tinha 44 anos e atuava no ramo do transportes.
Ontem, antes do jogo contra o União, a diretoria do Colorado, tentou cancelar a partida, em razão do estado de saúde do presidente do Academia. Os jogadores entraram em campo com uma faixa pedindo forças ao Borjão.
O local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.
Nota do Academia F.C
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Éder Barbosa Borges (Borjão), ocorrido no dia 20 de janeiro de 2025.
Borjão foi uma pessoa admirada e muito querida por todos que tiveram a honra de conhecê-lo. Sua partida deixa uma saudade que jamais será preenchida, mas também nos presenteia com inúmeras lembranças marcadas pelo seu amor, bondade e generosidade.
Neste momento de profunda dor, pedimos que unam suas orações às nossas e que compartilhem sua solidariedade com os familiares e amigos.
As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve. Que Deus, em sua infinita misericórdia, traga conforto e força a todos que sofrem com essa perda.





