A equipe de Força Tática do 4º Comando Regional recuperou uma caminhonete furtada e conduziu três suspeitos à Delegacia de Rondonópolis, durante a manhã desta terça-feira (14).
A equipe policial recebeu a informação de que uma caminhonete Hilux estaria abandonada em uma estrada vicinal que dá acesso à estrada da Gleba Rio Vermelho, na zona rural de Rondonópolis. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou três suspeitos ao redor do veículo. Durante a abordagem, um dos suspeitos, menor de idade, afirmou fazer parte de uma facção criminosa e que sua missão era buscar o veículo em Cuiabá e trazê-lo até Rondonópolis. Ele confirmou que a caminhonete era produto de furto e que a placa havia sido adulterada. O menor ainda relatou que estava acompanhado de outro menor e que, após atolar o carro na estrada, pediu ajuda ao terceiro suspeito, que se deslocou até o local em um carro Ônix.
O terceiro suspeito não apresentou a documentação do veículo Ônix, nem soube informar sobre a procedência do carro. Vale ressaltar que dentro da caminhonete, foi encontrado um chip utilizado no desbloqueio da ignição do veículo.
Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia.






