‘Musa fitness voltou’, diz Deborah Secco de top mostrando barriga torneada após treino

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

‘Musa fitness voltou’, diz Deborah Secco de top mostrando barriga torneada após treino

Atriz se mostrou orgulhosa do desempenho ao retomar rotina de malhação

Compartilhe:

Deborah Secco iniciou o ano empenhada em uma vida com rotina saudável e com foco na academia. De top e shortinho, a atriz apareceu mostrando o corpo torneado e barriga sequinha após treino. No vídeo, ela se mostrou orgulhosa da determinação por malhar todos os dias.

“Sei que estou monotemática, mas é que estou com muito orgulho de mim! Treinando todos os dias, a musa fitness voltou! Sei também que só estou com dois lookinhos, então vocês vão ter que me aguentar com a mesma roupa – uso, e lavo. Hoje já teve!”, disse ela, orgulhosa.

Férias em Orlando

Deborah está passando férias em Orlando (EUA) com a filha. A atriz contou em seu Instagram que esta sexta-feira (3) foi dia de procurar casas para comprar na cidade, mostrando que estava na companhia de sua corretora. “Já tem casa nova chegando”, disse a artista.

A atriz já fez diversas viagens em família para Orlando, cidade que diz ser o destino favorito de sua filha, devido aos parques temáticos. Ela é mãe de Maria Flor, de 9 anos, do antigo casamento com Hugo Moura.

Deborah Secco — Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Veja Também