Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas: Polícia Militar prende homem por ameaçar o pai em Rondonópolis

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas: Polícia Militar prende homem por ameaçar o pai em Rondonópolis

Compartilhe:

Na manhã deste domingo (29), por volta das 11h, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), em ação do 4º Comando Regional, atendeu a uma denúncia recebida via CIOSP, que relatava uma grave situação de violência doméstica na Vila São Sebastião I, em Rondonópolis. 

De acordo com as informações, um homem estava de posse de uma arma branca (faca) e ameaçava matar o próprio pai. No local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia. A vítima relatou que as ameaças são recorrentes e acontecem sempre que o filho faz uso de drogas ou consome bebida alcoólica. 

O suspeito, que apresentava comportamento agressivo e transtornado no momento da abordagem, foi contido e algemado pelos agentes. A faca utilizada para as ameaças foi apreendida e, juntamente com o suspeito, encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. 

Histórico Criminal 

O suspeito possui uma extensa ficha criminal, incluindo: 

– 2015: Ameaça; 

– 2017: Vias de fato; 

– 2018: Uso de drogas; 

– 2021: Abuso de incapaz, submeter criança ou adolescente a vexame, ameaça, injúria e estupro de vulnerável; 

– 2022: Prisão por mandado; 

– 2024: Causar dano emocional à mulher (art. 147-B). 

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também