O empresário e ex-vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Tolentino Barros, deve deixar ainda hoje (28) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mário Perrone e ser transferido para um leito normal da unidade de saúde.
Ubaldo está em tratamento contra um câncer de próstata e sendo acompanhado de perto por seus familiares.
Ubaldo foi vice-prefeito de Rondonópolis, eleito em 2016 na chapa encabeçada pelo atual prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB). Ubaldo ainda concorreu a prefeitura em 2020 e acabou sendo derrotado.
Nos últimos dias, ele precisou de doações de plaquetas, o que motivou uma campanha em Rondonópolis para arrecadar doações, especialmente de pessoas com sangue do tipo O-positivo, que é a tipagem sanguínea de Ubaldo.
O HEMOSAN, local onde as doações podem ser feitas, está situado na Rua Acyr R. Souza Silva, nº 100, no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis. A unidade funciona de segunda a sexta-feira.





