O prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), vive a expectativa do anúncio dos nomes finais do seu primeiro escalão. Ele já confirmou a empresária Tânia Balbinotti para a Secretaria de Saúde; a futura primeira-dama, Alessandra Croco Ferreira, na Secretaria de Promoção Social; Rane Curto Nascimento Ferreira, especialista em finanças, na Secretaria de Fazenda; Lucas Luz na Secretaria de Infraestrutura (SINFRA); Carlos Júnior na Secretaria de Educação; Mykaell Vitorino na Secretaria de Governo; Thales Tati na Secretaria de Transporte e Trânsito; Álvaro José Fachin na Secretaria de Meio Ambiente; Victor Vitorino na Diretoria do Sanear e Luciano Rodrigues na Secretaria de Administração.

Cláudio ainda deve anunciar o novo diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER). O nome mais cotado é Argemiro Ferreira, que já foi diretor-presidente da companhia e responsável pela transformação da empresa de economia mista em empresa municipal.
Leia mais sobre o assunto: Câmara de Rondonópolis prepara posse solene dos eleitos para 2025
Ainda estão pendentes os anúncios do Secretário de Desenvolvimento Econômico, do Secretário de Habitação, do diretor-presidente da Autarquia de Transporte Coletivo, e dos chefes de gabinete de Comunicação Social e de Apoio à Segurança Pública.
Por outro lado, as secretarias de Finanças, Planejamento e Receita, que serão extintas, deverão contar com adjuntos, assim como as áreas de Esportes, Cultura e Agricultura.





