MDB fecha questão e prevê voto único para escolha de novo presidente

Picture of Lucas Perrone com informações do A Tribuna

Lucas Perrone com informações do A Tribuna

Votação será aberta e pública

MDB fecha questão e prevê voto único para escolha de novo presidente

Compartilhe:

O MDB de Rondonópolis resolveu fechar o cerco na disputa pelo comando da Câmara de Vereadores, o partido que elegeu em outubro quatro vereadores em Rondonópolis; vai fechar questão na disputa.

Os quatro parlamentares do partido : Investigador Gerson, Adilson do Naboreiro, Ibrahim Zaher e Mariuva Valentin terão que votar da mesma forma, ou seja, no mesmo candidato.

O presidente do diretório municipal do MDB, Rodrigo Metello, disse à reportagem, publicado na edição de hoje, do jornal A Tribuna,  que este posicionamento busca fortalecer a atuação da bancada emedebista nesta discussão visando a composição da futura mesa diretora da Casa de Leis.

“Sim, houve esta orientação para que os quatro vereadores atuem em conjunto nestas articulações visando a definição da chapa. Pois, os quatro juntos ficam bem mais fortes do que cada um atuando separadamente”, pondera Metello, justificando o posicionamento adotado.

Deixe um comentário

Veja Também