A empresária Denise Freitas, atual vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (ACIR), deve assumir a presidência da entidade a partir do próximo ano. Com eleição marcada para o dia 7 de novembro, Freitas concorre em chapa única, o que indica um caminho praticamente assegurado para sua condução ao cargo máximo da associação.
A atual presidente da ACIR, Marchiane Fritzen, decidiu não se candidatar para um novo mandato, mas continuará ativa na entidade como membro do Conselho Superior.
A chapa de Denise Freitas conta com o empresário Adelino Bissoni e Melissa Carvalho como vice-presidentes, o que representa uma continuidade na representatividade do setor comercial e industrial na cidade.
A posse de Denise Freitas marca uma nova fase na liderança da ACIR, com a expectativa de dar continuidade aos projetos e fortalecer o desenvolvimento do setor empresarial de Rondonópolis.





