Instituto Saberes realiza pesquisa sobre Bibliotecas Públicas Municipais de Mato Grosso

Picture of Agência da Notícias da AMM

Agência da Notícias da AMM

Prefeitura de Primavera do Leste-MT

Instituto Saberes realiza pesquisa sobre Bibliotecas Públicas Municipais de Mato Grosso

Compartilhe:

A Associação Mato-grossense de Municípios – AMM, informa as prefeituras do estado sobre a realização da Pesquisa Situacional das Bibliotecas Públicas de Mato Grosso. O objetivo é coletar informações sobre as bibliotecas públicas municipais para a geração de indicadores e diagnósticos que possam contribuir para o atendimento estratégico às demandas, ampliação de fomentos e ações para o desenvolvimento das bibliotecas presentes no território do estado de Mato Grosso. 

Para participar basta responder as perguntas no link: https://www.programalivroeleitura.com.br/menu/8/pesquisa

Ao responder, os municípios estão contribuindo para a geração de um diagnóstico real da situação das bibliotecas municipais, possibilitando assim que o Ministério da Cultura possa desenvolver políticas públicas de valorização e melhoria destas bibliotecas. 

A pesquisa é uma realização do Instituto Saberes em parceria com o Ministério da Cultura, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer – SECEL,  através do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas – SEBP. 

Maiores informações: E-mail: saberesinstituto@gmail.com WhatsApp: 66 99714-2679 (Loys)

Deixe um comentário

Veja Também