Andressa Urach, de 36 anos de idade, acumula uma série de cirurgias plásticas. A criadora de conteúdo adulto, no entanto, resgatou uma foto “do túnel do tempo” em que aparece de biquíni e sem qualquer intervenção. A imagem foi compartilhada em seu Instagram, no sábado (5).
Urach está em Paris com o filho mais velho, Arthur, e a nora, para comemorar seu aniversário, em 11 de outubro. Ela terminou o namoro com o ator pornô Lucas Matheus, na última semana, e também fez um desabafo público sobre saúde mental.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/Q/e/OcKZ7oS6yIQuEnBQ8vBQ/whatsapp-image-2024-10-06-at-09.14.24.jpeg)
“Passei nos últimos meses momentos muito delicados que Deus sabe. Sofri muito com muitas coisas que aconteceram na minha vida pessoal, principalmente com a morte da minha tia. Fiquei uma semana de cama e procurei ajuda médica de psicóloga. Têm coisas que acontecem em nossa vida que nos fazem até pensar em desistir. Precisamos descansar a mente e, às vezes, chorar, viver o luto”, escreveu.





