O cantor sertanejo Eduardo Costa, de 45 anos, passou por atendimento médico e uma bateria de exames após se sentir mal e apresentar sintomas de uma pneumonia. Para a Quem, a assessoria de imprensa do sertanejo disse que ele está bem. Ele foi liberado pelos médicos para cumprir sua agenda de shows.
“O cantor Eduardo Costa passou por um atendimento médico no dia 18 de setembro, onde realizou alguns exames para investigar um possível quadro de pneumonia. Depois de avaliado, o cantor foi liberado e manteve sua agenda normalmente. Não há motivos de para preocupação dos fãs, já que Eduardo se encontra clinicamente saudável”, diz o comunicado.
Nos últimos tempos, o artista passou por uma transformação física visível, trocando o corpo sarado por um shape bem mais magro. Em entrevista recente para a Quem, Eduardo explicou que a perda de peso é fruto das mudanças de hábitos, estimuladas por sua esposa, a influenciadora de estilo de vida Mariana Polastreli. “Mudei tudo! A minha esposa sempre foi muito dedicada à saúde e me mostrou o quanto isso é bom para o meu dia a dia. Sou de verdade uma outra pessoa, mais leve e mais feliz”, disse.
Os cuidados com a saúde não se limitam ao físico: Eduardo tem se preocupado em manter a mente sã. Ele contou que a família é responsável por seu equilíbrio emocional. “Hoje tenho para onde e para quem voltar; minha família está me esperando. A esposa e o filho que Deus me concedeu mudaram tudo. Penso sempre neles e eles em mim. Um cuida do outro. Nossa vida na estrada é muito puxada e solitária. E ter Deus como guia é o que peço sempre”, ressaltou.
O artista, que já era pai de Maria Eduarda, de 18 anos, disse que consegue exercer com mais tranquilidade a paternidade hoje com o enteado, Theo, de três anos. “Tenho me sentido tão realizado! O Theo é um presente que a vida me deu. Estou vivendo a paternidade em sua plenitude. Com a minha filha, eu precisava pensar em manter a casa e buscar me fixar no mercado da música. Hoje, graças a Deus, tenho um público fiel e posso dosar a quantidade de shows. Tenho prazer em voltar para casa e prazer em fazer meu trabalho. O que mais um homem pode querer?”, contou.





