Eleições 2024 | Rondonópolis ainda sem definição sobre Lei Seca

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Arquivo/Agência Brasil

Eleições 2024 | Rondonópolis ainda sem definição sobre Lei Seca

Compartilhe:

A Justiça Eleitoral confirmou até a noite desta terça-feira (01) que seis municípios de Mato Grosso vão ter Lei Seca nas eleições municipais de 2024. Entre eles Poxoréu, na região de Rondonópolis, no sábado (5) e no domingo (6).

Em Rondonópolis, a maior cidade do interior de Mato Grosso, ainda não há uma definição sobre o tema. Os juízes responsáveis pela 10ª Zona Eleitoral e 46ª Zona Eleitoral devem fazer o anúncio até a próxima sexta-feira (4).

Nas últimas eleições, a Justiça Eleitoral não vinha adotando a Lei Seca na cidade. Nas eleições municipais de 2020, por exemplo, o Município ficou entre as cidades que não tiveram a medida adotada no dia do pleito.

Contudo, nas eleições presidenciais de 2022, a Lei Seca foi adotada e houve proibição de venda, distribuição e fornecimento de bebida alcoólica no dia da eleição.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também