Morreu na manhã deste domingo (01), em Cuiabá, o coronel do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso Fabrício Gomes Costa, aos 39 anos.
Fabrício foi comandante do Comando Regional II do Corpo de Bombeiros, que atende a região de Rondonópolis, e do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Rondonópolis. Em abril de 2024, ele passou as administrações para o tenente-coronel BM Ednaldo Fernando Rodrigues e estava atualmente na direção operacional na Capital.
Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o falecimento precoce. O comandante-geral do CBMMT, coronel BM Flávio Glédson Vieira Bezerra, externou seu profundo pesar pela perda do amigo de longa data. Ele ressaltou a dedicação e o compromisso do coronel Fabricio com a corporação desde 2004, quando ingressou na carreira de bombeiro militar.
“A perda do coronel Fabrício é uma dor imensa para todos nós. Sua dedicação incansável e seu espírito de liderança foram fundamentais para o crescimento e a excelência da nossa corporação”, disse.
Segundo as informações, Fabricio morreu em casa e a suspeita é de um possível infarto fulminante. Informações sobre velório e sepultamente serão divulgadas posteriormente.





