Paraná Pesquisas faz registro de levantamento para Rondonópolis

Picture of Luas Franco Perrone-Primeira Hora

Luas Franco Perrone-Primeira Hora

Mais de 170 mill pessoas votam em Rondonópolis

Paraná Pesquisas faz registro de levantamento para Rondonópolis

A pesquisa foi contratada pelo próprio instituto e terá como foco a eleição para prefeito, nas modalidades espontânea e estimulada, onde os pesquisadores apresentam os nomes dos candidatos aos entrevistados.

Compartilhe:

O Paraná Pesquisas, instituto renomado nacionalmente e que ganhou destaque nas eleições de 2018 ao prever a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, registrou uma pesquisa em Rondonópolis.

Esta é a terceira pesquisa registrada oficialmente desde o início desta campanha. Somando-se as pesquisas da campanha e da pré-campanha, já são oito levantamentos registrados, considerando uma pesquisa do MT Dados, registrada em junho, que posteriormente foi retirada.

O recorde de pesquisas era da campanha de 2020, quando foram registrados um total de sete levantamentos durante a campanha e pré-campanha. Na semana que terminou no sábado (31), foram registradas três pesquisas: a Percent registrou no dia 26, com a publicação autorizada desde domingo (1); o Mais Pesquisas registrou no dia 29, com previsão de divulgação a partir do dia 4 de setembro.

Leia mais sobre o assunto: Nova pesquisa eleitoral é registrada para ser divulgada 4 de setembro

A pesquisa do Paraná Pesquisas será realizada entre os dias 2 e 5 de setembro, com previsão de divulgação no dia 6. O levantamento pretende ouvir um total de 600 pessoas, com margem de erro de 4,1 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa foi contratada pelo próprio instituto e terá como foco a eleição para prefeito, nas modalidades espontânea e estimulada, onde os pesquisadores apresentam os nomes dos candidatos aos entrevistados. O levantamento também avaliará as gestões de Zé Carlos do Pátio, Mauro Mendes e Lula, assim como a influência deles no eleitorado local.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também