Celso Portiolli revelou durante a apresentação ao vivo do Domingo é Dia de Silvio Santos, especial sobre a vida do dono do SBT, que amigos e familiares de Silvio Santos esperavam que o apresentador tivesse alta nos próximos dias. Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17), aos 93 anos, surpreendeu a todos com uma piora inesperada em sua condição de saúde.
“Silvio tinha uma saúde impressionante, o que nos deixou ainda mais impactados. A saúde dele era fora do comum. Não sei se posso dizer isso, mas a esperança era de que ele tivesse alta nos próximos dias. Tudo indicava que seria assim. Mas houve uma pequena piora inesperada. Ele estava reagindo bem ao tratamento e mostrando melhorando muito. Pegou todo mundo de surpresa,” disse Portiolli, emocionado.
Um dia após o falecimento de Silvio Santos, Celso Portiolli comandou o especial visivelmente emocionado e refletiu sobre o impacto de Silvio Santos em sua vida e na de todos os envolvidos no programa.
“É um dia difícil para todos nós. Para mim, nem se fala. Todos os que estão aqui, à frente ou por trás das câmeras, foram influenciados por ele de alguma forma,” declarou Portiolli, homenageando o veterano que faleceu na manhã de sábado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/6/C/aRJvkRRkShIRWcQV2flA/silvio-santos-celso-portiolli.jpg)





