O apresentador Faustão, de 74 anos, foi internado na quinta-feira (15) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A segunda internação do comunicador em um espaço de um mês foi confirmada pela assessoria do ex-comandante de programas dominicais na Band e na Globo, à Quem.
Fausto Silva está internado na mesma unidade que Silvio Santos – que deu entrada no hospital há 13 dias para tratar “uma nova condição” não especificada ao público. Segundo a equipe do artista, “a ida do apresentador ao hospital Albert Eistein se trata de uma rotina de seu tratamento”.
“Ele vai duas vezes por semana. Tudo conforme a rotina dele”, explicou Luciana Cardoso, esposa do famoso, ao F5. Ele passou por transplante de rim em fevereiro deste ano, e um transplante de coração em agosto do ano passado. Por conta do quadro sensível da última cirurgia, as visitas ao hospital se tornam mais frequentes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/j/j/uWeiIyTDenOIVa6GFp5A/52745160933-8dc3fd1631-o.png)
Em abril, Faustão recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, 47 dias depois de o apresentador ter se submetido a um transplante de rim e após 53 dias internado.
Faustão havia recebido o novo rim exatamente seis meses depois de um transplante de coração devido a um grave quadro de insuficiência cardíaca. Em junho, sua esposa comemorou que “a rejeição (do novo órgão ao corpo) foi vencida”.





