Uma discussão acabou em tragédia em um bar na cidade de Irecê, na Bahia. Sheila Mota da Silva foi atingida com uma facada no tórax e morreu no local. O suspeito, Reginaldo Nascimento, de 37 anos, foi linchado até a morte na porta de casa logo após o ocorrido.
Segundo a Polícia Civil, a briga aconteceu na noite do último domingo (3) e os dois envolvidos não tinham um relacionamento.
Testemunhas informaram que durante a discussão, Sheila teria dado um tapa no rosto do suspeito. Logo em seguida, o homem teria deixado o local e retornado com uma faca. Ele então efetuou diversos golpes contra o tórax da vítima, que morreu no local.
Reginaldo saiu do bar e foi para casa. No trajeto ele foi seguido por um grupo de pessoas, que retiraram ele de sua residência. O homem foi espancado e apedrejado até a morte.
A polícia informou que os dois não estavam juntos no local e ainda não sabem o que poderia ter motivado a briga. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso pelo linchamento até o momento.





