Carlinhos Mendigo fala pela primeira vez após prisão por dívida de pensão alimentícia

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Mendigo fala pela primeira vez após prisão por dívida de pensão alimentícia

O humorista que ficou famoso no elenco do 'Pânico na TV' comentou que tentou uma reavaliação do valor a ser pago

Compartilhe:

O influenciador e humorista Carlinhos Silva, conhecido como Mendigo, falou pela primeira fez após ser preso há algumas semanas por uma dívida superior a R$ 240 mil de pensão alimentícia. Ele estava foragido desde novembro de 2023 e segundo investigações da Polícia se mudava entre quatro apartamentos de amigos para não ser localizado.

Ele foi o convidado do programa Pânico, da Jovem Pan, local que já participou do elenco fixo. “Estava fazendo umas lives, e assim, de tarde fazia umas brincadeiras. Estou perdidaço lá, é um mundo novo, mas é molecada, eles gostam. E a noite eu faço pregação, com bom humor também. Estou bem espiritualizado”, afirmou sobre o momento que foi encontrado pela polícia.

Carlinhos afirmou que estaria pronto para recomeçar a vida após a prisão. “Me permitirem ser um pai, trabalhador, digno e ter o mínimo dentro das minhas possibilidades para poder pagar a pensão para o meu filho, que, aliás, sempre paguei, mas de acordo com o que eu podia, não com o que foi determinado pela Justiça”, abriu o jogo.

Silva declarou que pediu uma revisão judicial do valor há cerca de seis anos por não ter mais condições de pagar. “Se você paga 10 e fala que não consegue, e paga só 3, fica em aberto 7 e o fumo vem lá na frente”, concluiu.

A dívida de pensão é decorrente do filho que tem com a ex-bailarina Aline Hauck. A prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por 30 dias e cumprida pela Polícia. Nas redes sociais a influenciadora falou sobre o momento que o ex viveu.

“Nota Oficial. Aline Hauck e seus advogados tomaram ciência, na tarde do dia 18 de junho de 2024, por meio da imprensa, da efetivação da prisão do humorista Carlos Alberto Silva, decretada em ação de alimentos. Diante das inúmeras tentativas de contato, informam que, por se tratar de processo que tramita em segredo de justiça, não irão se pronunciar sobre os aspectos da causa visando a proteção física e psicológica do menor”, publicou.

Deixe um comentário

Veja Também