Homem morre após confronto com policiais durante operação em Rondonópolis

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Foto: Divulgação PJC

Homem morre após confronto com policiais durante operação em Rondonópolis

Compartilhe:

Durante cumprimento de mandados na manhã desta quarta-feira (26), na Operação Dom Quixote, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil (PJC), um homem acabou morrendo após entrar em confronto com os policiais.

Dionatan Rodrigo de Almeida, de 31 anos, conhecido como ‘Grego’, estava no apartamento em que residia, na Vila Birigui. Ele teria regiado ao perceber a presença policial e acabou sendo baleado. O Samu foi acionado, mas o homem morreu no local.

Ele tinha várias passagens criminais e era considerado de alta periculosidade pela polícia. Dionatan era suspeito de participar do sequestro e morte de trabalhadores nordestinos ocorrido na cidade.

OPERAÇÃO

A operação cumpriu 17 mandados em Rondonópolis, entre prisão temporária e busca e apreensão. Conforme o balanço feito pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), quatro alvos foram presos e dois flagrantes por tráfico de drogas realizados, além da morte em confronto registrada.

A operação mirou uma organização criminosa que sequestrou 14 trabalhadores nordestinos no dia 30 de maio, em Rondonópolis, sendo que 3 foram executados com requintes de crueldade.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também