Menores envolvidos na morte de motorista de aplicativo em Rondonópolis são internados

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

José Messias Santos Correia, de 48 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (10) no bairro Verde Teto.

Menores envolvidos na morte de motorista de aplicativo em Rondonópolis são internados

Compartilhe:

Já estão internados no Sistema Socioeducativo do Estado os dois menores envolvidos na morte de um motorista de aplicativo, ocorrida na última quarta-feira (10) em Rondonópolis. Conforme as informações, o adolescente de 17 anos foi internado na unidade de Rondonópolis e a garota, de 16, internada na unidade feminina de Cuiabá.

A dupla foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado cometido por motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel. Eles foram identificados e localizados pela Polícia Civil no mesmo dia do crime, poucas horas após a localização do corpo.

O CRIME

Moradores da Rua João Campos, no bairro Verde Teto, que estavam saindo de casa na manhã do dia 10 e se depararam com o veículo na rua e o motorista já aparentemente sem vida dentro dele. A Polícia Militar (PM) foi chamada e acionou o Samu, que fez a constatação da morte.

Os adolescentes alegaram para a polícia que o motorista foi morto por vingança, por supostamente ter assediado a garota dias antes. O profissional foi assassinado com golpes de faca e marteladas.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também