O Cerrado Fuzz Festival começa hoje em Rondonópolis com atrações musicais de todos os gostos, a partir das 18 horas, no Casario Marechal Rondon.
A edição deste ano é a primeira desde de 2019, a última vez que o festival foi realizado na cidade e terá ainda oficinas e programação estendida até amanhã no Casario, sempre a partir das 18 horas.
Da primeira edição em 2015 ; para que será realizada este ano; há muitas modificações; a principal delas é o fato do evento passar a ser totalmente gratuito, uma outra mudança está relacionada ao fato de que pela primeira vez será realizado no Casario Marechal Rondon. “Escolhemos o Casario pelo fato de ser uma referência cultural de nossa cidade”, explicou Fernando.
Outra mudança está relacionada ao fato do evento ter duração de dois dias e contar ainda com Wi-Fi gratuito, em parceria com a Brava Internet.
O Festival, além de música, vai contar também oficinas de produção musical e audiovisual em parceria com Sebrae, que serão realizadas amanhã na sede do próprio Sebrae.
O evento vai contar com atrações nacionais, regionais e locais. No line-up nacional estarão as bandas Machete Bomb, Water Rats, Hellbenders, Alienação Afrofuturista e Thestrow.
Entre as participações regionais estarão os grupos Calorosa, liderado pela cantora Karola Nunes e Paulo Monarco, Pacha Ana e Dying Order.
O festival ainda contará com Hugo Projetista, Solarisphere, Caveiras e Vinil 70.





