Vereadores recebem comunitários para ouvir demandas da Rio Branco

Picture of Redação PH

Redação PH

vereadores recebem comunitários para ouvir demandas da rio branco

Vereadores recebem comunitários para ouvir demandas da Rio Branco

Compartilhe:

Um grupo de moradores da região que engloba o entorno da nova avenida Rio Branco procurou a Câmara de Vereadores para demonstrar preocupação com alguns detalhes da obra. Os líderes comunitários Ozeias Reis, Wilson Alves e Angela Chagas, estiveram no Poder Legislativo e explicaram que uma das demandas é a questão das rotatórias.

Ozeias destacou que a obra ainda não está finalizada, mas precisa de rotatórias, no sentido de evitar acidentes ou até mesmo a depredação do patrimônio público. “Às vezes, algumas pessoas acabam passando por cima do meio-fio para cortar caminho e se tivesse essa rotatória o problema estaria amenizado ou resolvido,sabemos que não é uma obra perfeita e que tem problemas, mas temos que acreditar neste projeto sempre”, destacou o líder comunitário.

O vereador Adonias Fernandes (MDB) lembrou que essa obra é necessária e bem-vinda para a população e destacou que os ajustes para que tudo ocorra dentro da esperado deverão ser feitos de uma ordem cronológica.

Os vereadores Orestes Miraglia(SD) e Thiago Silva (MDB) explicaram aos moradores que é possível sim fazer os ajustes pedidos nas obras, mas vai caber esse trabalho ao município, que a principio vai precisar receber a obra de forma oficial pelo Estado. “Quando a obra for entregue será possível fazer a sinalização necessária e principalmente as rotatórias, além das correções que forem necessárias”, destacou Orestes

Deixe um comentário

Veja Também