Liquidaqui: Fiat Mobi sai para moradora de São José do Povo

Redação PH

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Liquidaqui: Fiat Mobi sai para moradora de São José do Povo

Depois de duas tentativas frustradas devido à falta de informações nos cupons, finalmente o Fiat Mobi zero quilômetro saiu para a Amélia Lúcia Jesus de Barros, moradora de São José do Povo que comprou no Lojão do Povo. As motos saíram para Mailson Roberto Lopes, cliente do Torra Torra, Cássia da Silva Benites, que comprou na Dismobras – Ricardo Eletro (City Lar) e Ivonete Monteiro Vaz, cliente da Ideal Tecidos.

O Fiat Mobi é o primeiro carro da dona Amélia, que mora num sítio em São José do Povo e gastou pouco mais de R$ 300,00 comprando roupas para ela na Liquidaqui. “Fiquei sabendo da campanha e vim fazer compras. Foi Deus, só pode”. Casada e mãe de uma filha, dona Amélia não sabe dirigir, mas garante que vai aprender para andar no carro novo.

O sorteio aconteceu nesta tarde, no auditório da CDL e contou com a presença das entidades parceiras da campanha como Acir, Sindicato do Comércio Varejista, Sicoob, Honda Moto Campo.

O presidente da CDL, Neles Valter Farias, disse que o resultado superou as expectativas. "A cada ano a Liquidaqui cresce e com a promoção, crescem as vendas e a constatação de que Rondonópolis é o polo comercial da região. Este ano não foi diferente e, no geral, estamos muito satisfeitos”.

Juarez Orsolin, presidente da Acir lembrou a importância da parceria que proporcionou o maior prêmio para da história da campanha. “Ser parceiro é mostrar que brigamos pela nossa cidade, pelas entidades e pela população de Rondonópolis. As entidades precisam estar juntas para promover a movimentação econômica e o desenvolvimento de Rondonópolis”, disse Juarez Orsolin, que este ano assinou a parceria com a doação de uma das motos sorteadas.

O presidente do Sindicato do Comércio varejista, Almir Santana Batista, disse que sempre é bom ver o resultado do trabalho. “A campanha toda envolve muita gente e o resultado é o fortalecimento do comércio da cidade”.

Já para o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Milton Mutum, que representou também o prefeito José Carlos do Pátio, todas as promoções e campanhas que movimentam a cidade são bem-vindas. “Precisamos mostrar que o comércio é forte e que aqui os empresários têm atitudes e trabalham para a cidade ser cada vez melhor. A prefeitura será parceira, sempre, de ações das entidades que levam o nome da cidade para além das nossas fronteiras”.

O sorteio teve a participação do Procon. “Estamos aqui para garantir a lisura do certame e fomos convidados para participar”, disse Marildes Ferreira, diretora do Procon. O sorteio que tem a certificação da Caixa Econômica Federal, foi realizado cumprindo todas as regras pré-definidas pelo regulamento.

Alguns cupons sorteados foram descartados porque não estavam preenchidos corretamente, conforme as normas do sorteio. Para garantir a lisura, a diretora do Procon analisou todas as informações antes de repassar o resultado de cada um dos prêmios.

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