O acampamento montado por manifestantes contrários ao resultado das eleições presidenciais, em frente ao 18º GAC (18º Grupo de Artilharia de Campanha), em Rondonópolis, foi completamente desmobilizado.
Na manhã de hoje (09), o número de pessoas no local já era bem pequeno e, diante da decisão do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que todo tipo de acampamento similar fosse desmontado em todo o País, os manifestantes deixaram o local sem nenhuma intercorrência.
Equipes das forças de segurança do Estado e Federal não tiveram trabalho para desmobilizar e promover a limpeza de todo espaço.
Por mais de dois meses, com estrutura de tendas, barracas, energia elétrica, banheiros químicos e sem serem incomodados, os manifestantes permaneceram no local.
Agora, diante dos fatos gravíssimos registrados em Brasília no domingo (08) e com possiblidade de uso de força policial para serem retirados do local, os manifestantes optaram por seguir a determinação e encerraram o acampamento.





