O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, termina o ano. com sentimento de missão cumprida. O motivo é simples, no começo do ano, ele liderou uma comitiva de Rondonópolis foi à Santa Catarina, com o foco de “vender a imagem da cidade” para atrair empresas.
A visita deu resultados, como por exemplo, a consolidação dos investimentos do Grupo Pereira na cidade. O Supermercado Comper, que pertence ao grupo já é uma realidade, foi inaugurado esse ano.
O vice-prefeito recebeu carta branca do prefeito Zé Carlos do Pátio para trabalhar a vinda de investimentos da inciativa privada para a cidade.
Mas os investimentos não param por aí. O grupo está investindo no projeto de uma loja do Fort Atacadista, que faz parte do grupo.
Este projeto deve garantir um investimento de R$ 150 milhões para a cidade, a obra deve ocupar uma área de 45 mil metros quadrados divididas entre o atacadista, uma praça de alimentação , e ainda o chamado Life Center que é uma praça aberta que pode sediar eventos de diversos formatos.
O vice-prefeito também está trabalhando para consolidar um dos maiores investimentos da história do município. A cidade pode receber, em breve, uma usina de etanol produzido a base de milho. A previsão é que sejam injetados em Rondonópolis cerca de R$ 1 bilhão com a planta da usina, por parte de um grupo dos Emirados Árabes Unidos.





