Schuh termina licença e retorna à Câmara

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Schuh confirma primeiro nome

Schuh termina licença e retorna à Câmara

Compartilhe:

O vereador Paulo Schuh terminou no dia 1º de dezembro, o período de licença na Câmara de Vereadores. Ele foi o último dos quatro vereadores do Poder Legislativo local que voltou de licença, durante o período eleitoral.

Além de Schuh, se retiram da Câmara para campanha Marisvaldo Gonçalves (UB), Kalynka Meirelles (Republicanos) e Beto do Amendoim (PTB).

Todos os vereadores que saíram da Câmara, neste período foram para campanha eleitoral. No caso de Schuh, ele apoiou o deputado estadual eleito, Cláudio Ferreira, o Paisagista.

Kalynka foi candidata a deputada federal, e Beto e Marisvaldo apoiaram a reeleição de Nininho.

Schuh, por outro lado, disse que saiu de licença para acompanhar um tratamento de saúde do seu pai.

No processo de escolha para presidente da Câmara, ele foi acusado por adversários de dar apoio velado a candidatura de Junior Mendonça, pelo fato do presidente eleito ser do PT.

Os adversários de Schuh, alegam que ele orientou o seu suplente Alikson Reis para votar em Mendonça. Tanto Schuh como Alikson negam a acusação . O assunto ganhou repercussão principalmente nos grupos das redes sociais.

Oposição- O vereador faz parte do grupo de oposição ao prefeito Zé Carlos do Pátio. O bloco de opositores conta com Schuh, Kalynka e Guinancio.

O vereador Marisvaldo Gonçalves (UB) esporadicamente vota com a oposição.

Paulo Schuh ganhou notoriedade na política local como líder de bairro. Ele cobrava publicamente o prefeito Zé Carlos do Pátio, por obras de asfalto no Sagrada Família, região onde mora e era presidente de bairro.

Deixe um comentário

Veja Também