O advogado e ex-comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Odair Moura, terminou no último dia 15 de novembro, o período como vereador.
Durante esse período, Moura esteve à frente da cadeira de Marisvaldo Gonçalves, que deixou a Câmara para cumprir um período de licença.
Moura ficou 55 dias no cargo e ganhou destaque.
Durante esse período, ele apresentou a Lei dia Municipal do motorista de aplicativos; Lei de Contagem em dias úteis dos processos administrativos no âmbito administração do Município, direta e indireta; Emenda a Lei Complementar que regulamenta os procedimentos administrativos âmbitos da administração municipal, prorrogando os prazo de 20 de dezembro a 20 de janeiro (falta análise do Prefeito); Lei Complementar de regulamentação de instalação de usinas solares; parcelamento do solo rural para uso exclusivo de geração de energia solar, que tem como objetivo fomentar o uso e o desenvolvimento da microgeração e minigeração distribuída de energia elétrica (falta análise do Prefeito).
Moura também realizou uma audiência pública com foco no trânsito da cidade, onde foi apresentada estratégias para diminuir o índice de acidentes no trânsito na cidade.





