O vereador Marisvaldo Gonçalves (UB) retornou ontem às atividades na Câmara de Vereadores, após um afastamento de 60 dias para resolver questões de ordem pessoal. Com isso, o suplente Odair Moura (UB) deixa o parlamento. Marisvaldo neste período também trabalhou na campanha eleitoral do deputado estadual reeleito, Ondanir Bortolini.
No entanto, o outro vereador licenciado, Paulo Schuh (DC) ainda não confirmou quando deve retornar às atividades na Câmara. Schuh, no entanto, está afastado desde a campanha. Ele também está acompanhando o seu pai em um tratamento médico. Por enquanto permanece o suplente, Alikson Reis.
Os demais titulares que se licenciaram durante a campanha já voltaram à Câmara. No mês passado, Beto do Amendoim (PTB) voltou à cadeira que estava sendo ocupada provisoriamente por Jamal Dauod (PTB).
No começo deste mês, a vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos) voltou à cadeira, após se licenciar para disputar uma vaga na Câmara Federal. O suplente que estava na vaga da vereadora era o Daniel Ferreira, o Daniel do Comercial Simone.





