Os participantes do movimento pela liberdade, família e democracia em Rondonópolis que desde a semana passada, está na região do 18º Grupo de Artilharia e Campanha (18 º GAC) destacaram que as adesões têm aumentado nos últimos dias e que não há data para deixar o local.
O empresário Neles Valter Farias, que aderiu o movimento, destacou que o trabalho no local está sendo pacífico e ordeiro. “Estamos aqui a favor da legalidade e para fazer justiça para esse país”, resumiu.
Neles ainda lembrou que todos que estão no local foram de forma voluntária. “Não estamos pedindo votos e sim defendendo a nossa constituição”.
Ele também lembrou que houve grande adesão do comércio, nesta segunda-feira (7), quando portas dos estabelecimentos foram fechadas em sinal de protesto.

A empresária Raquel Mattei, que também aderiu ao movimento, destacou que muitas pessoas da região estão vindo para o movimento, ele destacou que há grupos de Jaciara, Primavera do Leste, Poxoreu, Pedra Preta e de outras cidades da região.
Fora isso, houve também a chegada de um grupo de indígenas da região de Primavera do Leste.
No local, os participantes têm se revezado na divulgação de informações e informes, orações e na organização, tanto na limpeza como na garantia da alimentação de quem está participando.





