Latrocínio contra motorista por aplicativos em Rondonópolis segue sendo investigado

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Latrocínio contra motorista por aplicativos em Rondonópolis segue sendo investigado

Compartilhe:

Motoristas que trabalham com aplicativos de transporte de passageiros em Rondonópolis dizem esperar uma resposta rápida da Polícia Civil, para o esclarecimento e prisão dos envolvidos no crime que vitimou Eder Antônio de Lima Monteiro, de 48 anos. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), e tratado como latrocínio consumado.

Eder foi esfaqueado durante um roubo na noite da última quinta-feira (03), quando realizava uma corrida, e morreu no Hospital Regional domingo (06) devido a uma infecção generalizada. Ele foi encontrado por um outro motorista que passava pela região, que acionou o Samu e a polícia.

Os colegas de trabalho, motoristas de aplicativo de Rondonópolis, realizaram uma manifestação como uma forma de demonstrar o luto e pediram por mais segurança para a categoria na cidade.  Em conversa com a reportagem, alguns motoristas relataram esperar que o crime não fique impune não somente por Justiça à Eder, mas para que a categoria tenha um pouco mais de tranquilidade para trabalhar.

A investigação é considerada complexa, já que não existem testemunhas do crime e também  não ter sido possível ainda identificar o ponto em que Eder pegou os passageiros.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também