O prefeito de Rondonópolis, em exercício, Aylon Arruda, chega hoje a primeira semana no poder dentro do comando da prefeitura.
Arruda assumiu a prefeitura na segunda-feira passada e neste período de sete dias, teve uma atuação voltada ao atendimento do movimento comunitário da cidade e ao lançamento de algumas obras que serão executadas pelo prefeito Zé Carlos do Pátio.
Ele atendeu demandas das principais entidades de bairros da cidade e ouviu lideranças do movimento comunitário e ainda fez o lançamento das obras da rotatória da W-6.
O titular da cadeira, que está afastado por 15 dias, devido a compromissos de ordem particular deve voltar ao poder na próxima segunda-feira, quando Aylon repassa a prefeitura a Zé do Pátio.
Neste período de licença, Pátio está fazendo tratamento de saúde, trabalhando a vinda de recursos para a cidade e fazendo campanha para o seu candidato a presidente.
Pátio retorna preocupado com a queda de arrecadação do município identificada antes do seu período de licença. Entre os meses de agosto e setembro a arrecadação do município caiu em mais de R$ 30 milhões.





