O ex-secretário de habitação do município e ex-secretário chefe do escritório de representação do município em Brasília, Paulo José Corrêa, passou sem percalços pela sabatina e com isso está apto a ser nomeado pelo prefeito como novo diretor-presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).
Ao Primeira Hora logo após a sabatina, Paulo José destacou que tem como meta universalizar o tratamento do esgoto. “Estou pegando o Sanear, em ótimas condições, com a água universalizada e faltando pouco para fecharmos 100% do esgoto, o trabalho do Hermes e Terezinha foi muito bom”, disse.
Paulo José também vai cobrar mais agilidade da empresa contratada para fazer o trabalho de tapa-buracos, após as realizações dos serviços por parte do Sanear. “Vou conversar com o pessoal da empresa para ver o que pode e deve ser feito”, disse.
Paulo José estava sem cargo público deste abril deste ano, quando deixou o escritório de representação de Rondonópolis, em razão do período eleitoral. Ele planejava ser deputado federal e teve que sair para se tornar elegível.
No entanto, acabou não sendo candidato , mas decidiu apoiar Neuma de Moraes a Federal e Roni Magnani à estadual.





