Novo presidente da Acir será empossado na sexta

Redação PH

Redação PH

desemprego no brasil cai e vai a 13,3% no trimestre até maio, diz ibge

Novo presidente da Acir será empossado na sexta

O empresário Juarez Orsolin, será empossado, na sexta-feira (10), como presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR). A cerimonia ocorre às 20h, no Caiçara Tênis Clube.

Orsolin pretende fazer uma gestão descentralizada e participativa. “Não quero administrar a entidade sozinho. A intenção é abrir todo o espaço para os diretores da Acir. Entendo que dessa forma é possível tirar o melhor do potencial de cada um e ajudar no crescimento da instituição”, explica.

O novo presidente também almeja estreitar os laços entre entidade e sociedade. Uma equipe será montada exclusivamente para trabalhar o relacionamento. “É preciso apresentar o tamanho da Acir. Hoje é uma entidade que representa os interesses do comércio e indústria no Estado e país. É importante que as pessoas tenham conhecimento que Rondonópolis tem a maior Associação Comercial de Mato Grosso e uma das maiores do Centro-Oeste”, conta.

Juarez Orsolin, ainda lembrou que a Acir tem uma cadeira no Conselho Nacional da Mulher Empresária. “Estamos muito bem representados pela empresária Andreia Basso, que tem feito um grande trabalho”.

Atualmente Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis conta com um quadro de 1.400 associados. Destes, cerca de mil estão ativos.

Biografia

Juarez Orsolin tem 46 anos, é mestre em agronegócios e formado em administração de empresas. Atua na área educacional e está em Rondonópolis desde julho de 2002. Atuou nas áreas de consultoria e assessoria empresarial, docência do ensino superior e foi secretário municipal de Planejamento entre 2006 e 2008.

+ Acessados

Veja Também