O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) pode realizar, em breve, uma mudança em seu primeiro escalão. O prefeito, nos bastidores, não descarta trocar o comando da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).
O gestor estaria incomodado com o posicionamento político do presidente da Coder, Argemiro Ferreira. “O entendimento é que ele (Argemiro) não abraçou como deveria, os candidatos ligados ao prefeito”, disse uma fonte ligada a Pátio, ao site Primeira Hora.
O prefeito já teria até comunicado Paulo José Correa que ele poderia, em tese, assumir o cargo de Argemiro e ficar com o comando da empresa.
Correa está sem ocupar cargo público desde o começo desde ano, quando deixou a chefia do escritório de representação de Rondonópolis, para ficar livre para ser candidato nas eleições deste ano.
Ele, no entanto, acabou não sendo candidato.
O nome dele também chegou a ser cotado para o comando do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear).
O atual presidente da Coder foi o responsável pelo processo de municipalização da empresa, que até o mês passado, era uma empresa de economia mista. Argemiro também foi responsável por parte da reestruturação financeira e administrativa da empresa.





