O deputado federal José Medeiros (PL) segue colecionando dissabores com Jair Bolsonaro (PL). Conforme toda a imprensa do Estado antecipou, um dos objetivos da última visita do presidente a Cuiabá era aparar algumas arestas e fechar questão com o governador Mauro Mendes (UB).
Mas para confirmar esse poderoso palanque em Mato Grosso, Bolsonaro teve que aplicar a lei da mordaça em dos seus principais aliados da direita raiz.
De acordo com o noticiado pelo portal Olhar Direto, o capitão conversou com Medeiros e pediu para o parlamentar baixar o tom com Mendes.
A enquadrada é mais um duro golpe para Medeiros, que é opositor ativo do governo e ganha muitos likes com suas críticas à administração do Estado.
Sobrou para o deputado soltar sua fúria contra o PT e a esquerda que até pouco tempo atrás ele fazia parte. Medeiros iniciou sua trajetória política no antigo PPS e foi apadrinhado por muitos anos pelo ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, um dos maiores personagens de esquerda moderada de Mato Grosso.





