Vinda de Ministro abre especulações sobre presença de Bolsonaro em evento em Rondonópolis

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

- Foto: Carolina Antunes/PR

Vinda de Ministro abre especulações sobre presença de Bolsonaro em evento em Rondonópolis

Compartilhe:

A vinda do ministro do Desenvolvimento Regional – MDR, Daniel Ferreira, a Rondonópolis nesta terça-feira (19), para inaugurar as obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário – SES, do município abriu uma série de especulações sobre a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro também visitar o município.

O motivo é que o presidente deve cumprir agenda em Mato Grosso no mesmo dia.

Nesta terça-feira, Bolsonaro participa de um encontro da Igreja Assembleia de Deus e também de um evento em Sinop e por isso, cresceram as especulações da vinda do presidente à cidade.

O deputado federal José Medeiros (PL) que faz parte do bloco de sustentação do presidente em Brasília, disse ao Primeira Hora que é remota a possibilidade de Bolsonaro estar na cidade.

Na agenda oficial de Bolsonaro não consta uma vinda à cidade.

Por outro lado, o presidente, dependendo da situação e da logística, pode quebrar o protocolo.

A última vez que Bolsonaro esteve na cidade foi em 2017, quando ainda era deputado federal.

O evento, em Rondonópolis,  vai acontecer às 15 h na Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, na Rodovia do Peixe Km 2.

As obras são, a execução de 143,7 km de rede coletora e redes condominiais de esgoto, cinco estações elevatórias de esgoto e 9,3 mil ligações domiciliares, realizadas através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC do Governo Federal.

 

Além das autoridades Federais, estarão presentes no evento representantes dos Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário de todo o estado.

Deixe um comentário

Veja Também