Medeiros fica menos de 24 horas no PTB e volta ao PL

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Arquivo

Medeiros fica menos de 24 horas no PTB e volta ao PL

Compartilhe:

O deputado federal José Medeiros bateu recorde de permanência em partidos nesta janela de transferência. Após uma semana no PL, ontem ele anunciou a ida para o PTB e hoje, 24 horas depois, Medeiros já anunciava a volta ao PL.

O entra em sai partidário teria sido provocado pela forma em que Medeiros teria sido recebido no PTB. Ele alegou que não teria sido aceito no novo partido, algo negado por dirigentes locais da sigla.

O site cuiabano Rdnews classificou como vexatória, a situação do parlamentar. “ Para tentar maquiar o vexame, Medeiros agora alega que decidiu ficar no partido em está filiado desde 15 de março a pedido do presidente Jair Bolsonaro. O curioso e que o pedido teria sido feito por intermédio de Wellington, com a recomendação para o deputado apoiá-lo ao Senado.

Assim, Medeiros segue  filiado no  PL e   disputará um segundo mandato na Câmara dos Deputado pela “chapa da Morte”. Também estão filiados o deputado federal Nelson Barbudo, a ex-candidata ao Senado, Coronel Fernanda, Amália Barros e outras lideranças bolsonaristas”, destaca o site.

Deixe um comentário

Veja Também