O secretário de Agricultura do município, Adilson do Naboreiro, pode ser convocado pela Câmara de Vereadores para explicar a atual situação das estradas rurais da cidade.
O vereador Denilson Sodré, o Dico, disse em pronunciamento que as estradas rurais estão intransitáveis e tem recebido muitos pedidos de moradores, que não estão conseguindo se locomover em direção à cidade e vice-versa.
A situação tem gerado ainda problemas no transporte escolar, pois em alguns casos os alunos não estão sendo levados em razão do transporte não conseguir chegar ao local.
O vereador Ozéias Reis defendeu a convocação imediata para que o secretário venha à Câmara e explique o que está ocorrendo com as estradas rurais.
Na realidade, a informação é que desde 2021, as estradas rurais do município, não estão passando por serviço de manutenção .
No entanto, a município conta com maquinários novos, que não estão sendo utilizados por falta de profissionais contratos para operar as máquinas.
Por outro lado, houve um assalto no local onde as máquinas estão colocadas e com isso foram levados alguns equipamentos, gerando um prejuízo de quase R$ 500 mil aos cofres públicos.





