COVID-19- Cidade tem 165 novos casos e uma morte registrada nas últimas 24 horas

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Sebastião Santana/TVCA

COVID-19- Cidade tem 165 novos casos e uma morte registrada nas últimas 24 horas

Compartilhe:

A cidade de Rondonópolis registrou, nas últimas 24 horas, um total de 165 novos casos de Covid-19 e uma morte em decorrência da doença.

Os dados fazem parte do sistema de informação da secretaria municipal de Saúde.

Desta forma, o total de casos passou de 42183 para 42348 e as mortes foram de 954 para 955.

A morte registrada pelo município foi de um paciente que estava internado no Hospital Regional e tinha problemas renais e hipertensão.

Os números do governo do Estado mostram as cidade com 957 mortes. O município, no entanto,  ainda investiga essas mortes que aparecem no boletim estadual.

A cidade, por outro lado, tem um total de 1008 pessoas com o vírus ativo no organismo e em isolamento domiciliar.

O total de pacientes internados com sintomas da Covid-19 chegou a 49.

Por outro lado, o volume de ocupação das UTIs é de 75%. Os números mostram que 15 dos 20 leitos de UTIs de Rondonópolis estão sendo utilizados por pacientes com o vírus.

Os números também mostram que 40336 pessoas contraíram o vírus e conseguiram se recuperar da Covid-19.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também