Câmara aprova pagamento à Santa Casa e Roni desabafa sobre fakenews

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Roni diz não concordar com postura de Pátio

Câmara aprova pagamento à Santa Casa e Roni desabafa sobre fakenews

Compartilhe:

A Câmara de Vereadores aprovou com 15 votos favoráveis e nenhum contrário, em sessão extraordinária, o projeto do Executivo alterando o convênio entre a Prefeitura e a Santa Casa; com isso o município pode realizar os depósitos para o pagamento ao hospital filantrópico que reclama de atrasos por parte da prefeitura.

Se a votação foi tranquila, mas os bastidores pegaram fogo. O motivo foi que o vereador Adonias Fernandes (MDB) reclamou de uma postagem feita por uma integrante do observatório social que reclamava dos vereadores e dizia que, os parlamentares também seriam responsáveis pelos atrasos.

A postagem resultou em um verdadeiro desabafo do presidente da casa, o vereador Roni Magnani (SD). “Respeitem esse parlamento, se tem erro, não e dessa casa”, disse. Ele considerou a postagem como fakenews.

O parlamentar continuou e destacou que a Câmara esteve sempre disposta a votar esses projetos, mesmo de forma extraordinária como foi na sessão desta terça-feira. “Poderíamos votar em outra sessão tranquilamente, mas sabemos da importância, quero que respeitem os servidores dessa casa que estão aqui e mais não usem órgãos de fiscalização para fazer política, coloquem os seus nomes para serem avaliados pelo povo; tem gente usando o Observatório Social para cutucar essa casa e tem gente lá que foi candidato e teve uma votação pífia”, afirmou.

O presidente ainda desabafou: “Estou reavaliando a minha vida pública e esse tipo de mentira desanima a gente”.

O vereador Adonias Fernandes, logo em seguida, disse que a autora da postagem, apagou os comentários acusatórios à Câmara.  “A pessoa não sabe diferenciar ordem bancária de pagamento e agiu de forma errada”, explicou o emedebista.

Deixe um comentário

Veja Também