Vereador diz que é contra a realização de show de Gustavo Lima em Rondonópolis

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Líder do prefeito votou contra o requerimento

Vereador diz que é contra a realização de show de Gustavo Lima em Rondonópolis

Compartilhe:

O vereador Reginaldo dos Santos (SD) se manifestou hoje (26), no Plenário da Câmara Municipal e também via redes sociais de forma contrária a realização do show do cantor sertanejo Gustavo Lima, marcado para o dia nove, no Parque de Exposições em Rondonópolis.

 

Em seu perfil do Whatsapp,  o parlamentar se manifestou da seguinte forma: “Me posicionei contra o show do Gustavo Lima, comércio da noite, os promotores de eventos de casas noturnas, sofreram e estão sofrendo financeiramente, e economicamente, com as restrições dos decretos/Pandemia. Show nacional, neste momento,  vai saquear a nossa economia, além de grande risco da volta da Pandemia, não ao show de Gustavo Lima e não ao carnaval”, escreveu o vereador.

Postagem de Reginaldo nas redes sociais

O assunto foi amplamente debatido na reunião deste sexta-feira do Comitê Gestor de Crises. Em entrevista coletiva, o secretário de Saúde, Vinícius Amoroso, deixou claro que quanto o carnaval, já é decisão de governo que não será permitido na cidade, tanto na esfera pública como no setor privado. “Não tem Carnaval”, completou.

Sobre o show, o secretário destacou que os organizadores terão obrigatoriamente que seguir as medidas que vão constar no decreto que será publicado na segunda-feira (29). O decreto vai prever, a obrigatoriedade da cobrança da carteira de vacinação para todos os eventos e ainda que em local fechado ou local aberto onde tenha movimentação de pessoas, o publico máximo poderá ser de duas mil pessoas.

Por outro lado, em local aberto, sem movimentação de pessoas e com espaços demarcados para o público, o evento poderá ser realizado, desde que a capacidade seja de 50% de lotação do local. “Eles (organizadores) vão ter que cumprir o decreto”, disse.

Caso não cumpra, pode ter a cobrança de multas e até mesmo a cassação do alvará.

Deixe um comentário

Veja Também